quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O BATIZADO

Olá Pessoal !!!

Estou de volta !!! demorou né ?

É que fiquei meio sem tempo para postar aqui,mas não podia deixar de postar essa data tão especial para mim,porisso arranjei um tempinho.Estou meia atrasada mas não importa o importante é que vou postar e dividir com vocês esse momento, que foi o batizado  que se realizou no dia 12/08/12, que no qual eu fui madrinha da minha priminha Bruna,foi muito bonito a bruninha estava muito fofa,apesar de ter golfado no vestido que eu comprei pra ela,e teve que trocar,fiquei chateada pois queria muito ter visto ela com o vestido,andei muito para encontrar  o que me agradasse,ela não chorou nenhum minuto,fiquei preocupada que ela chorasse,mas ela se comportou como uma verdadeira princesa.


Pai,Daniel/Mãe, Meri / Padrinhos Rose e Cleber






Nenhum comentário:

Postar um comentário