sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NOS MEUS MOMENTOS LIVRES !!!

Olá pessoal sabe o que faço nos meus momentos livres além de Ler ,assistir filmes na tv a cabo ??

É JOGAR !!!!! KKKKKKKKK

Sou viciada em jogos de Hiden Object (caça objetos),gosto muito daqueles que tem enigmas díficeis de resolver,gosto muito de desafios e esse jogo me proporciona tudo isso, minha irmã diz que é jogo pra louco,pois tem que usar muita a cuca kkkkk mais eu gosto,quanto mais fundir a minha cuca mais eu gosto do jogo,vou postar alguns jogos que eu já joguei,quem sabe vcs podem jogar e se viciar como eu !!! kkk



Esse jogo foi o primeiro que eu joguei, me conquistou,apartir desse já joguei vários,a maioria deles é uma saga(o jogo tem continuação),como esse que tem 1,2 e 3 ,já joguei todos,os seguintes também é uma saga,baixe alguns e tente jogar,tenho certeza que vcs também vão gostar,ou vão me chamar de louca KKKKK.
Eu baixo todos de um lugar só,porque é completo,tem em português e não tem vírus,como a maioria de sites para jogos,esse é firmeza !!!
www.seven7down.com
           
            

Um comentário:

  1. Oi,tudo bem? Passando pela internet encontrei eese post... muito interessante essa dica...hehee Agradeço a gentileza da indicação! abração p/ vc.. :D

    ResponderExcluir