quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MOMENTO LEITURA

Hoje eu vou falar de uns dos meus melhores momentos,que na verdade seria o primeiro melhor momento, que é a leitura.Eu me iniciei na leitura apartir dos 15 anos de idade,o meu primeiro livro foi o Diário de Anne Franck,peguei na biblioteca da escola meio que escondido da professora ,pois ela só queria que pegássemos livros de literatura, como eu não era muito chegada nesses tipos de livro resolvi mudar, e não me arrependi pois a leitura desse livro me levou a lugares e situações que eu nunca tinha imaginado que existisse, apartir daí começei a procurar por livros que continha histórias que me levasse a outros lugares e situações,livros que me ensinassem alguma coisa,livros que me fizesse chorar ,rir ,sentir raiva e suspirar pelo final, então a minha caça a livros começou ser mais aguçada, foi quando eu ganhei de um primo uma caixa cheia de livros de Romances Históricos, foi uma grande descoberta para mim,pois eu me apaixonei por Romances Históricos, e olha que eu tenho meus preferidos, pois tem alguns que a história é muita fraca,como eu já sei de que editora é eu os evito,então eu fico com a minha procura pela internet por novos titulos ,alguns eu baixo pela internet mesmo e leio ou imprimo,ou ás vezes compro na banca de jornal ou na feira de segunda mão, não importa a fonte para mim é te-los para ler kkkkk,tem outro tipo de Romance que gosto de ler também que é Romances Espiritas,esse já é mais sério pois nos ajuda a melhorar nossa reforma intíma,nos ensina muito como amar o próximo e a caridade, leio alguns livros fora desses dois tipos, mas eles são os meus preferidos e eu os recomendo !!!!!
Livros cheios de muito romances,conquistas e cenas picantes que dá um toque especial aos livros !!!!

Livros que nos leva a refletir muito sobre nossa existência e que nos ensina muito sobre o amor ao próximo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário